glitters


Tentativas...

Nunca tive o hábito de escrever, porém, ao ver e ler blogs de pessoas como eu, me bateu uma enorme vontade de tentar… Meu nome é Ariane, Tenho 33 anos e sou de São Paulo. Minha vida hoje é baseada em tentativas… A principal agora é Tentar Vencer !!!

Páginas

sábado, 8 de maio de 2010

Retrato de mãe.



Uma simples mulher que existe,

Pela imensidão do seu amor, tem um pouco de Deus;

Pela constância de sua dedicação, tem muito de Anjo;

Que, sendo moça, pensa como uma anciã;

Sendo velha, age com todo vigor da juventude;

Quando ignorante, melhor que qualquer sábio

Desvenda os segredos da vida;

Quando sábia, assume a simplicidade dos humildes;

Pobre, sabe enriquecer-se

Para que seu coração não sangre

ferido pelos ingratos...

Forte, estremece ao choro de uma criancinha;

Fraca, entretanto, se alteia com a bravura dos leões;

Viva, não lhe sabemos dar o valor que merece,

Porque à sua sombra todas as dores se apagam;

Morta, tudo que somos e tudo o que temos

Daríamos para vê-la de novo e abraçá-la.

E essa mulher tão grandiosa,

É responsável pela minha existência;

Ela é a minha Mãe.



Nenhum comentário:

Postar um comentário