glitters


Tentativas...

Nunca tive o hábito de escrever, porém, ao ver e ler blogs de pessoas como eu, me bateu uma enorme vontade de tentar… Meu nome é Ariane, Tenho 33 anos e sou de São Paulo. Minha vida hoje é baseada em tentativas… A principal agora é Tentar Vencer !!!

Páginas

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Denúncia...


Estou começando a sair de casa agora, e tô vendo que vou bater ponto aqui, PRA DENÚNCIAR...Domingo dia 19/12/2010 fui a uma padaria almoçar com um casal de amigos na Freguesia do Ó, mas precisamente na Padaria Monara, localizada na Rua Silvio Bonilha, 269 - Piqueri - São Paulo - fone.3991-3552...Assim que cheguei estacionei o carro na porta em uma vaga pra deficiente, uma rampinha bem empinadinha na porta de entrada, com umas prateleiras com Jornais atrapalhando a entrada, ok tiraram o obstáculo e com uma ajudinha entrei...nossa que lugar apertadinho, mas me ajeitei e vamos pedir o almoço...ok, vamos tomar uma cervejinha, e depois outra e outra e outra...me lembrei que precisava ir ao banheiro...este foi o maior problema, lembrar de ir ao banheiro, cadê o banheiro?
O funcionário já foi avisando que não tinha adaptado e tão pouco minha cadeira entrava no banheiro normal.
Tive que pagar a conta e ir embora.
Ariane Karin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário