glitters


Tentativas...

Nunca tive o hábito de escrever, porém, ao ver e ler blogs de pessoas como eu, me bateu uma enorme vontade de tentar… Meu nome é Ariane, Tenho 33 anos e sou de São Paulo. Minha vida hoje é baseada em tentativas… A principal agora é Tentar Vencer !!!

Páginas

segunda-feira, 8 de março de 2010

Mulher!!!


Nada mais contraditório do que ser mulher...A mulher pensa com o coração age pela emoção e vence pelo amor. Que vive milhões de emoções num só dia e transmite cada uma delas, num único olhar.

Que cobra de si a perfeição e vive arrumando desculpas para os erros daqueles a quem ela ama.

Sim, é ela que hospeda no ventre outras almas, dá a luz e depois fica cega, diante da beleza dos filhos que gerou.

E depois? Ahhhhh, depois ela dá as asas, ensina a voar, mas não quer ver partir os pássaros, mesmo sabendo que eles não lhe pertencem.

E como mulher? Ahhh, aí ela se enfeita toda e perfuma o leito, ainda que seu amor nem perceba mais tais detalhes.

E como uma feiticeira transforma em luz e sorriso as dores que sente na alma, só pra ninguém notar.

E ainda tem que ser forte, pra dar os ombros para quem neles precise chorar.

Feliz do homem que por um dia souber entender a Alma da Mulher!




Nenhum comentário:

Postar um comentário