glitters


Tentativas...

Nunca tive o hábito de escrever, porém, ao ver e ler blogs de pessoas como eu, me bateu uma enorme vontade de tentar… Meu nome é Ariane, Tenho 33 anos e sou de São Paulo. Minha vida hoje é baseada em tentativas… A principal agora é Tentar Vencer !!!

Páginas

quinta-feira, 4 de março de 2010

Porque os sonhos de algumas pessoas são interrompidos sem um prévio aviso? Sem autorização? Sem que nós mesmos, donos dos mesmos (pelo menos é o que achamos, antes de nos depararmos com tais interrogações) darmos o alvará para o ocorrido?
Seria castigo, ou uma dívida consolidada de outras vidas, ou não passaria de uma fatalidade?
Essas e muitas outras interrogações passam em nossas cabeças depois de certos acontecimentos em nossas vidas, interrogações essas que só faltam nos deixar loucos...
Aí vêm as ajudas, qual seria a mais indicada?
A medicina, os amigos, a família, um amor ou todos?
E quando não se tem tudo, quando se perde (ou na realidade se descobre que nunca teve) todos ou parte desse todo?

No meu caso, fui obrigada a enxergar o que talvez estivesse em minha frente e não queria ver.
Onde estão meus amigos? Minha casa vivia tão cheia, pra onde foi todo mundo?
E o meu marido? Gente, parece mentira, mas, ele também sumiu...
Aquele que se dizia amigo, companheiro de todas as horas, sumiu, cadê o amor?
E tudo isso devido a uma fatalidade?

São perguntas que nem todas se têm respostas, aí nos agarramos a uma única força:
A fé.

Parece mentira, mas não é. Perdi muito? Não sei ainda, mas Deus há de me fazer compreender tantas interrogações, e espero poder compartilhar tudo aqui, neste espaço!!!
Bom gente, já falei demais hoje (pra quem dizia não ser fã da escrita rs).

Beijinhos Carinhosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário