glitters


Tentativas...

Nunca tive o hábito de escrever, porém, ao ver e ler blogs de pessoas como eu, me bateu uma enorme vontade de tentar… Meu nome é Ariane, Tenho 33 anos e sou de São Paulo. Minha vida hoje é baseada em tentativas… A principal agora é Tentar Vencer !!!

Páginas

quarta-feira, 10 de março de 2010

Será que sou eu?




Eu estava sempre pronta a me aventurar, muito cheia de energia, possuía uma personalidade ativa e decidida (essa eu acho que ainda não perdi). Não via graça numa vida sem desafios. E por ser uma líder por natureza, atraia outras pessoas com meu entusiasmo.
Independente e dinâmica são características de um líder, e é desta forma que eu era vista (pelo os outros e por mim também, apesar de desconhecer a visão atual).
Com freqüência eu era procurada para dar conselhos e ajudar um amigo ou familiar, pois minha autoconfiança e facilidade em enfrentar os obstáculos sempre me foram qualidades notórias, e as pessoas acreditavam na minha  eficiência em tomar conta das situações. Era do tipo de pessoa que não me deixava afetar quando  existia oposição às minhas idéias ou ações. Por agir com equilíbrio sempre tinha o apoio dos amigos e da família.
Esta acima apresentada, sou eu (ou era), antes do acidente, hoje, não sei ainda descrever-me, não sei ainda se restou algo daquela Ariane, porém o tempo irá me dizer, e com certeza postarei, para eu mesma comparar os pós e contras (rs).
A única afirmação que posso fazer no momento é que, para alcançar a vibração positiva é preciso concentrar-me em atingir meus objetivos, coisa que vou procurar fazer com originalidade, criatividade e habilidade, aproveitando as oportunidades que a vida me oferecer.
Bom gente, por hoje é só...espero que em uma próxima esteja tão inspirada quanto hoje...rsrs.
Beijinhos.

Um comentário:

  1. Te adooro muiito viiu moçaa..
    tem que escrever maiis...
    muiito legal ver seu blog
    Beiijos

    ResponderExcluir