glitters


Tentativas...

Nunca tive o hábito de escrever, porém, ao ver e ler blogs de pessoas como eu, me bateu uma enorme vontade de tentar… Meu nome é Ariane, Tenho 33 anos e sou de São Paulo. Minha vida hoje é baseada em tentativas… A principal agora é Tentar Vencer !!!

Páginas

terça-feira, 12 de julho de 2011

Lei de Cotas completa 20 anos. Aberta inscrições para Seminário em São Paulo, no dia 22/07



A "Lei de Cotas" comemora no dia 24 de julho, um domingo, seu vigésimo aniversário. São Paulo vai comemorar essa importante conquista por parte das pessoas com deficiência com o Seminário "Lei de Cotas 20 anos: Chegamos ao fim, ou não?", no dia 22 de julho. Trata-se de iniciativa conjunta entre Superintendência Regional do Ministério do Trabalho e Emprego de São Paulo, Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência,  Espaço da Cidadania e vários parceiros pela inclusão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário