glitters


Tentativas...

Nunca tive o hábito de escrever, porém, ao ver e ler blogs de pessoas como eu, me bateu uma enorme vontade de tentar… Meu nome é Ariane, Tenho 33 anos e sou de São Paulo. Minha vida hoje é baseada em tentativas… A principal agora é Tentar Vencer !!!

Páginas

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Oração da Semana.


Soberano Deus e Eterno Pai!
Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, 
Nas áreas: 
Física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar.
Pai! 
Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e
para mim! Nessa hora seja desfeito todo mal, em nome do Senhor Jesus,
Envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário