glitters


Tentativas...

Nunca tive o hábito de escrever, porém, ao ver e ler blogs de pessoas como eu, me bateu uma enorme vontade de tentar… Meu nome é Ariane, Tenho 33 anos e sou de São Paulo. Minha vida hoje é baseada em tentativas… A principal agora é Tentar Vencer !!!

Páginas

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Governador Geraldo Alckmin inaugura novas instalações do HCFMUSP

O governador Geraldo Alckmin inaugurou novas instalações no Hospital das Clínicas de São Paulo. A Secretária de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Doutora Linamara Rizzo Battistella e o Secretário Estadual da Saúde, Giovani Guido Cerri estiveram presentes. Durante a inauguração foi também anunciada a redução no índice de gravidez na adolescência: 37% em 11 anos.


Para saber mais detalhes http://www.pessoacomdeficiencia.sp.gov.br/sis/lenoticia.php?id=821

Nenhum comentário:

Postar um comentário